Mundos Fantásticos RPG

Dados, histórias, fantasias, emoções, sonhos, guerras, amores, paixões, tramas, ódio e magia....um lugar onde a imaginação é o limite, em uma terra de criatividades.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 MATERIAIS DE UM NOVO MUNDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2017

MensagemAssunto: MATERIAIS DE UM NOVO MUNDO   Qua Mar 22, 2017 3:04 pm

"... Os primeiros humanos, terráqueos anteriores a 3ª guerra, sonhavam com isso...
Nós... encontramos e moldamos o sonho deles..."




A Revolução industrial tecnológica não demorou para acontecer dentro da estação ARK. Cerca de dois séculos depois do lançamento ao espaço, os seres humanos começaram a inovar sua tabela periódica e biogenética. A descoberta de novos materiais moldáveis e trabalháveis, trouxe a raça humana uma grande parcela responsável por sua prolongação e com certeza casual extinção. Os novos metais, cristais, líquidos e etc, ganharam grandes destaques nessa industria.


ADAMANTIUM










Uma liga metálica, se assim podemos chamar, constituída de resinas químicas e metais raros, encontrados em campos de exploração na lua e em vênus. Sob as condições certas, os químicos cientistas da BHYOTECHSYS, conseguiram criar a perfeição que chamaram de Adamantium. Estável o suuficiente em sua forma final para ser chamada que " indestrutível", ou vulnerável apenas a algo que supere sua qualificação química. Após o domínio total de sua produção e manipulação em seus estágios de fundição, o departamento de engenharia da CMSC passou a usar este material em muitos de seus equipamentos, tais como naves e trajes de combate, embora isso esteja acessível e liberado apenas aos militares de alta patente ou missões de escalões preocupantes. Há aqueles  ainda que podem exibir sua influência e poderio econômico, comprando este material da própria CMSC, que revende para empresas privadas de segurança e grandes magnatas da mídia.

VIBRANIUM







Vibranium, ao contrário da grande maioria dos metais, não é um condutor, mas um isolante, quase um "absorvedor", pois possui a capacidade de absorver de tudo, desde vibrações, algumas radiações atômicas ou energéticas, até mesmo impactos poderosos. A capacidade de absorção é tão imensa que se acredita que quase 100% dos impactos sejam absorvidos pelo metal; isso proporciona grandes vantagens a quem possui instrumentos de defesa e até ataque feitos desse material, A sua extração é muito difícil e motivo de disputa por diversas empresas. Foi encontrado primeiramente em Jupter, e acredita-se que completamente extraido toda fonte que havia no planeta. Após a volta para a terra, foi descoberto um enorme veio do metal na região norte do planeta. A megacorporação SOLARYS, contratou os serviço da BHIOTECHSYS e da CMSC para controlar a posse do material. Atualmente ela controla o comercio e utilização, sendo o mesmo empregado em diversos ramos da sociedade, o mais incrível é na construção de edifícios e instalações privadas.



DILITHIUM








Um mineral cristalino extremamente duro que ocorre naturalmente em alguns planetas. Quando colocados em um campo eletromagnético de alta freqüência, as correntes parasitas são induzidas em sua estrutura que mantêm as partículas carregadas afastadas da rede cristalina. Isso impede que ele reaja com antimatéria quando energizado, porque as partículas de antimatéria nunca realmente tocá-lo. Portanto, é usado para conter e regular a reação de aniquilação da matéria e da antimatéria, o que alavancou todas as expedições, tornando possível as naves usarem a velocidade da luz e até ultrapassarem ela, que de outra forma explodiria da reação de aniquilação descontrolada. Embora os cristais artificiais de baixa qualidade possam ser cultivados ou replicados, eles são limitados no poder da reação que eles podem regular sem fragmentação e, portanto, são amplamente inadequados para aplicações de motores de indução atômica e viagens na velocidade da luz, embora, ainda exista aqueles que arrisquem. Devido à necessidade de cristais de dilitio natural para viagens interestelares, os depósitos deste material são, muito parecidos com os equivalentes do mundo antigo, como o petróleo, um recurso altamente contestado, e como tal, os cristais de dilitio podem levar a futuras guerras. Por hora se mostra bem disponível, porém igualmente caro.


METAIS COMUNS E NOBRES

Ainda podemos citar outros grandes materiais e metais que são atualmente utilizados pela sociedade e podem ser encontrados espalhados pelo universo com diversas aplicações, entre os que mais se destacam estão:

O Mithril, poderoso em suas propriedades leves e de manuseio excelente para trajes de alta resistencia, muito utilizado em trajes espaciais e até mesmo armamentos menos complexos.

A Carbonita, que gerou o começo da revolução das indústrias de criogênização, sendo ela a matéria prima utilizada para o procedimento nas diversas modalidades de câmaras crio.

O Unobtainium, um minério poderoso em áspectos de energia ( supercondutor) e magnetização, revolucionou a entrada da terra e atualmente todo o sistema de energização, desde uma simples globótica de luz até alguns tipos de motores de naves, são formados por esse material.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundosfantasticosrpg.forumeiros.com
 
MATERIAIS DE UM NOVO MUNDO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo mundo VIP
» Estou perto do novo mundo
» Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"
» [kit - Sanji/Don]
» [FP]Kimitsu Ryukai

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundos Fantásticos RPG :: CAMPANHA ATUAL :: HISTÓRIA GERAL-
Ir para: