ATRIBUTOS
FORÇA: 1
HABILIDADE: 3
RESISTÊNCIA: 2
ARMADURA: 2 (Força)
PODER DE FOGO: 0
PONTOS DE VIDA: 10
PONTOS DE MAGIA: 10
PONTOS DE FORÇA: 7 (Máximo = 10)
VANTAGENS:
Mestre (+1) - Mestre Guardião Jedi Lukan Tharik
Sensitivo à Força (+1) – Pontos de Força = Resistência, Proezas da Força
Tradição Jedi (+2) – Usar Magia Branca e Elemental
Imortal (+1) - Um mistério em que a própria Força não permite ao jovem Aurus se unir à ela em espírito...ainda
Telecinese (+2) - 2 PMs = 1 Ponto de Força (atributo). Mover qualquer coisa erguida à velocidade de Hx10 metros por turno.
Você também pode arremessar qualquer coisa que erguer. Conta como um ataque
à distância, com PdF igual aos PMs gastos. Por fim, pode defletir ataques
aumentando sua FD (ou a de um aliado dentro do alcance) em 1 por PM gasto. Este
poder tem alcance de 50m e é sustentado por turno.
DESVANTAGENS:
Devoção (-1) - manter o paz e o justiça no Galáxia.Destruir os Sith e impedir que sua opressão se alastre.
Inimigo (-2) - Mestre Sith
PERÍCIAS:
Manipulação (+2) -
- Conhecimento (Comportamento, Local);
- Diplomacia (Barganha, Influenciar, Inspirar, Lábia, Sugerir);
- Empatia;
- Enganação (Blefar, Dissimular, Distrair);
- Hipnose;
- Investigação (Interrogatório, Tortura, Obter Informações);
- Intuição;
- Observação; Sedução; Vontade.
EQUIPAMENTOS/MOCHILA:
DINHEIRO:
COMBATE:
Ataque Subjugante: quando você faz um ataque corpo-o-corpo, pode gastar 5 PMs antes de rolar o ataque. Se fizer isso e o ataque causar dano, o oponente fico indefeso durante um turno. Criaturas com Resistência superior à sua Força são imunes o este poder.
Ensinamentos da Força: você recebe três magias extras à sua escolha.
A Força Está com Você: você começa o jogo com 5 Pontos de Força extras.
Juyo: este estilo de luta de sabre de luz se foco em ataques precisos. Quando luta com um sobre de luz você recebe um bônus de +2 na sua Força de Ataque.
Meditação de Batalha: você pode gastar um movimento e 1 Ponto de Magia para receber um bônus de +2 no sua FA até o fim do combate.
Niman: este estilo de luta de sabre de luz se foca em bloqueios. Quando luta com um sabre de luz você recebe um bônus de +2 na sua Força de Defesa.
Sabre de Luz: você possui a arma típica dos Jedi, um sabre de luz. Você pode gastar pontos de experiência para melhorar seu sabre.
Vaapad: este estilo de luta de sabre de luz se foca em golpes mortais. Quando luta com um sabre de luz e rola um 5 para determinar sua Força de Ataque, você pode gastar 1 Ponto de Magia para fazer este ataque ser um acerto crítico (duplicando sua Força - atributo).
Pontos de Força: Cada vez que você fizer algo heróico (como jogar-se no frente de um disparo protegendo outros pessoas ou enfrentar um inimigo mais poderoso ou uma situação muito perigoso), você ganha 1 PF. Cada vez que usa a Força, gasta Pontos de Força de acordo. Você nunca pode ter mais PFs do que cinco vezes o seu valor de Resistência.
Melhorar um teste: para cada PF gasto, você ganha um bônus de+ 1 em um teste qualquer (ataque, defesa, perícia, etc.). Você deve gastar os PFs antes do mestre determinar se o teste foi bem-sucedido ou não.
• Emular uma vantagem: gastando uma
quantidade de PFs igual ao valor de uma vantagem, você pode emulá-la por uma
cena (por exemplo, gastando 1 PF você pode usar Deflexão) - mas o mestre tem
o palavra final se você pode ou não emular determinado vantagem.
• Ignorar dano: você pode "trocar" 1 PF
por 1 ponto de dano. Assim, se sofrer 3 pontos de dano, pode gastar 3 PFs para
ignorá-los.
ATAQUES:
Dano Corpo a Corpo - 5 ( Mínimo )
7 ( Médio )
10 ( Máximo )
20 ( Máximo )
(+2 -> Juyo)
(Gasto de 1 movimento e 1 PM = +2 -> Meditação na Batalha)
(+1/PF gasto)
Dano a Distância - 4 ( Mínimo )
6 ( Médio )
9 ( Máximo )
18 ( Máximo )
(Gasto de 1 movimento e 1 PM = +2 -> Meditação na Batalha)
(+1/PF gasto)
(1 PdF/PM gasto -> Telecinese)
DEFESA:
Bloqueio Total: 11
Bloqueio Parcial: 8
Bloqueio Mínimo: 6
Falha de Bloqueio: 0
(+2 -> Niman)
(+1/PF gasto)
(+1/PM gasto -> Telecinese)
MAGIA:
Luz – 1[/color]